
A Escola Básica Integrada dos Biscoitos terá o seu Fundo Escolar reforçado pela atribuição de comparticipações financeiras destinadas a apoiar os encargos de utilização das instalações e equipamentos desportivos escolares.
De acordo com o publicado no Jornal Oficial (IIª Série, nº52, a 27 de Dezembro), e por portaria do Secretário Regional da Educação e Ciência, de 29 de Novembro, para já a EBI dos Biscoitos receberá uma 1.ª tranche no valor de € 3.997,00 (três mil, novecentos e noventa e sete euros).
Uma boa educação não têm preço. È preciso apoiar ainda mais!
ResponderEliminarJá alguém o disse que,"a educação é semelhante ao vaso, em que se destilam as rosas. O vaso pode quebrar-se, mas o perfume das rosas fica ainda unido aos seus restos despedaçados".
ResponderEliminarIsto é muito ou é pouco?
ResponderEliminarVotos de um bom ano.
Um Bom Ano 2006 para todos!
ResponderEliminarHaja saúde. Bons Amigos! e...algumas "patacas"!! Bom Ano também para todos.
ResponderEliminarA palavra dinheiro é uma palavra fatal, ela têm a força de converter os Amigos em traidores, a fidelidade em perfidia.
ResponderEliminarUm grande 2006 para todos!
Hoje é um tal queimar o nosso...!
Comemore o Novo Ano com um Verdelho dos Biscoitos!
ResponderEliminarÈ o que se chama entrar no ano 2006 com os dois pés!
A todos levanto o meu copo com Verdelho dos Biscoitos, com votos de um Bom Ano.
Foi o que eu fiz! Diferentes! Sabores únicos! Também dei e tenho de diderentes produtores para brindar aos amigos.
ResponderEliminarVou ainda mais longe que o amigo da banda de cima:
Este ano 2006 prefira vinho dos Biscoitos, um dos melhores brancos de Portugal!
Deixe a conversa de outros e ponha à prova (cega) a sua curiosidade.
ÁLGUÉM ME SABE DIZER QUEM É A PROF.ª vÂNIA DA EBI DOS BISCOITOS? ATÉ APARECE O NOME NA TV. TODA A GENTE FALA NELA E NINGUÉM A CONHECE. DIZEM TAMBÉM QUE FUMA MUITO, MAS ISSO FAZ MUITO MAL E NA ESCOLA NÃO SE PODE FUMAR. HÁ GENTE INTERESSADA EM SABER QUEM É. PARECE TUDO MISTÉRIO.
ResponderEliminarAgradeço e retribuo a todos os vostos de um 2006 magnífico (certamente com momentos festivos enriquecidos com o néctar vínico biscoitense).
ResponderEliminarDesambientado:
ResponderEliminarTentando responder à sua pergunta começo por dizer que não sei o valor global previsto para apoio em causa (dado que o montante indicado é apenas uma 1ª tranche).
De qualquer forma, comparando com um dado que publicarei brevemente, a presente soma significa menos de 1% do valor global de receita do Fundo Escolar da EBI dos Biscoitos no ano económico de 2004 (único ano de que disponho de valores).
Em relação aos custos inerentes a esta atribuição (usufruto das instalações desportivas da EBI por entidades externas) não tenho dados que me permitam saber em que grau este apoio cobre esses custos.
Miguel Pessanha:
ResponderEliminarAté eu gostaria de ver solucionado este mistério. Também não tenho o prazer de conhecer a senhora professora Vânia.
Se a descobrir, faço as apresentações.