domingo, 28 de agosto de 2005

Candidatos às Autárquicas nos Biscoitos


Já temos candidatos públicos à autarquia dos Biscoitos. São eles Carlos Cardoso e Vítor Luís.
A primeira apresentação pública de que temos conhecimento refere-se ao cabeça de lista pelo PS. Com efeito, Vítor Miguel Aguiar Luís foi anunciado como candidato à presidência da autarquia biscoitense, a par dos restantes cabeças de lista por este partido às várias freguesias do concelho, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, a 27 de Junho, em sessão que contou com Roberto Monteiro, candidato à Câmara Municipal da Praia da Vitória.
Vítor Luís, que assume a qualidade de independente, também já se apresentou aos biscoitenses, através de mailing postal, onde apresenta as principais prioridades da sua equipa, formada por ele próprio, por Jorge Sousa e por Cecília Melo.
Carlos José Ávila Cardoso foi apresentado como recandidato à autarquia dos Biscoitos, também em conjunto com os restantes cabeças de lista das freguesias do Concelho da Praia da Vitória pelo PSD. Esta apresentação, liderada por Clélio Meneses, candidato à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, aconteceu a 26 de Agosto, através de conferência de imprensa, na Praça Francisco Ornelas da Câmara. Apesar de ainda não terem sido divulgados os seus nomes na comunicação social, tudo aponta para que Carlos Cardoso se faça acompanhar neste acto eleitoral dos outros dois actuais membros da Junta de Freguesia dos Biscoitos: Carlos Andrade e Rui Almeida.

3 comentários:

Anónimo,  5/10/05 16:07  

A política é como a esfinge da fábula. Ela precipita todos aqueles, que não sabem decifrar seus enigmas.

Anónimo,  5/10/05 18:52  

Aquele que veste a libré de um partido,não pode ser livre.

José Aurélio Almeida 21/5/06 00:59  

Caro(s) Anónimo(s):
Pois é... realmente temos pena que a política não seja maioritariamente exercida como um acto de cidadania, desprendido do individual e visando o bem social.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP