quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Site da Junta de Freguesia

Faz hoje um ano que foi concluído o site da Junta de Freguesia dos Biscoitos.
É a actual presença oficial da autarquia biscoitense na internet, apresentando-se interessante, quer na vertente gráfica, quer no que diz respeito a áreas de exploração de conteúdos. Tem ainda a vantagem de estar disponível também em inglês.
Infelizmente, e apesar de ser apresentada como "um projecto que nunca terá fim", onde "a informação será constantemente introduzida e actualizada", o grande handicap deste sítio cibernáutico é exactamente o facto de não se encontrar actualizado, nomeadamente no que diz respeito a notícias e a festas.
Na realidade, nos tempos que correm, a presença na world wide web é muito importante, pelo que consideramos esta iniciativa muitíssimo positiva. Esperemos que seja realmente um projecto em permanente construção e actualização e não algo estático no tempo.
A página pode ser acedida através de: http://www.jfbiscoitos.com.
Este endereço passa a ser mais um link disponível no nosso Blog.

1 comentários:

Virginia Girão 27/8/10 01:14  

Eu Virginia Emilia Salomé Vaz filha de Onésimo Vaz natural dos Biscoitos eu queria pedir a quem receber esta menssagem se me pode ajudar a encontrar os meus fameliares que ainda possam estar vivos, sou do continente o meu mail é: gualtergirao@hotmai.com e o meu Telemovel é: 917266258. sei que o meu Pai pertencia ás Familias Couto Vaz dos Biscoitos e o meu bisavô foi pescadore de Baleias o meu pai tinha um irmão chamado Anatolio Vaz casado com uma brasileira e umas tias ou primas com o nome de Agda e Brice agradecia que me ajudasse a encontrlos visto que são a minha unica familia, se estiverm vivos. Com os melhores cumprimentos de Virginia Vaz

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP