sábado, 10 de dezembro de 2005

Brincandebol


A Associação de Andebol da Ilha Terceira leva a efeito hoje, das 10h00 às 12h00, no Pavilhão da Escola Básica Integrada dos Biscoitos, o II FESTAND “ Brincandebol “.
O evento constitui uma festa de animação sócio desportiva, para crianças do 1º Ciclo e núcleos das “Escolinhas do Desporto de Andebol”.

3 comentários:

Anónimo,  15/12/05 13:21  

ESCOLA BÁSICA INTEGRADA DOS BISCOITOS para quando a actualização do sítio? É imperdoável que uma escola se estatize no tempo e no espaço. Não há alguém que perceba de informática nessa escola? Não se trabalha com firma de informática? Me perdoem, mas tenho visto que levam várias vezes para esse sítio e o mesmo se encontra ainda com o Natal de 2004. Papai Noel está chegando já agorinha e estamos em 2005. Os sítios das escolas devem ser actualizados de vez em quando.
Me desculpe sr. professor mas sei que você poderá fazer chegar a mensagem. Parabéns pelo Blog e também pelo n.º mágico de visitantes.

José Aurélio Almeida 2/1/06 15:11  

Marisa Ventura:
O seu comentário é mais do que justificado. Infelizmente o site oficial da EBI dos Biscoitos (como muitos outros) parou durante demasiado tempo imediatamente após a sua criação.
Não é uma situação aconselhável, mais a mais quando se trata de uma instituição educativa com responsabilidades na promoção da formação também na área tecnológica e tendo já a estrutura do site criada.
Recentemente aconteceram duas actualizações (no link "aconteceu na escola") com a publicação de dois números do Boletim de Projectos e Actividades.
De qualquer forma, informo que vou remeter de imediato, para quem de direito, o seu apelo.
Felizmente que a realidade da vida prática da EBI dos Biscoitos é diferente da sua quase estagnação cibernáutica.
Termino desejando que a sua chamada de atenção motive a resolução desta situação e aproveito para agradecer os parabéns.

Anónimo,  6/1/06 08:29  

Quero agradecer ao Sr. Professor o empenho demonstrado no meu comentário. Desejo-lhe as maiores feliciddades, quer pessoais e profissionais. Bom Ano!

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP