sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos

Registaram-se ontem, dia 16 de Fevereiro, dois anos sobre a celebração da escritura, no Cartório Notarial de Angra do Heroísmo, pela qual foi constituído o “CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DOS BISCOITOS”.
Esta associação, sem fins lucrativos, e com sede na Escola Básica Integrada dos Biscoitos, rege-se por estatutos publicados a 15 de Abril de 2004 (Jornal Oficial, IIIª Série, nº 7).
Conforme se pode ler nos próprios estatutos "o objecto da associação é o “desenvolvimento e incremento de actividades recreativas, desportivas e culturais da Escola Básica 1,2,3/Jardim de Infância dos Biscoitos”."
Este clube inclui uma secção de Kickboxing extremamente activa que dinamiza treinos periódicos, realiza demonstrações da modalidade e participa em provas competitivas. São de realçar a obtenção pelos seus atletas de títulos de Campeões e Vice-Campeões Nacionais de Kickboxing, para além de vários outros casos de vitórias em Campeonatos Regionais. Recentemente dois atletas deste clube lutaram no Torneio Internacional de Kickboxing, realizado na Praia da Vitória, tendo António Ázera (C. D.E. Biscoitos) derrotado o respectivo adversário.
Este clube desportivo biscoitense também já desenvolveu actividades no âmbito da exploração da natureza.

0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP