quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Páginas amigas

Depois dos blog's, na passada quinta-feira de amigos, nesta "quinta-feira de amigas", que hoje se comemora, damos destaque a páginas WEB biscoitenses, logo amigas.
Já faziam parte da nossa barra lateral alguns links para dois sítios cibernáuticos ligados aos Biscoitos, nomeadamente Junta de Freguesia e Previsão Metereológica para os Biscoitos.
A partir de hoje adicionamos ligações para as seguintes páginas (por ordem alfabética): Associação de Kickboxing/Full-Contact dos Açores (com sede nos Biscoitos), Bailinho de Carnaval dos Biscoitos (com mais de 20 anos de história e online desde 1999 - pela edição do nosso amigo Henrique Rodrigues), Cemitério do Grave Digger (página pessoal de Miguel Batista), Caça e Pesca nos Biscoitos (página pessoal de Cota Soares), Escola Básica Integrada dos Biscoitos, Museu do Vinho (da Casa Agrícola Brum, Lda.), Pneu do Norte (empresa biscoitense), Quinta do Rossio (de Alberto e Isabel Oliveira).
Brevemente contamos apresentar mais "sítios" biscoitenses (agradecemos sugestões).
A todas as instituições e personalidades que desenvolvem e mantém estas páginas expressamos os nossos parabéns e desejos de continuação de muitos sucessos!

4 comentários:

Anónimo,  11/2/06 00:00  

Sensibilizados pelo responsável deste Blog ter dado também destaque ao Museu do Vinho, a Casa Agrícola Brum Lda. agradece com Amizade.

Anónimo,  13/2/06 13:47  

Boa tarde,

Antes de mais muitos parabens ao mentor deste projecto.

É interessante que nesta ilha da Madeira se saiba das actividades que decorrem nessa maravilhosa frequesia da igualmente bela ilha da Terceira.

É bom rever as palavras de dois bons amigos.

Muita força para as causas que ambos abraçam.

Um abraço,

João Pedro Ghira

José Aurélio Almeida 13/2/06 23:48  

Caro Senhor Luís Mendes Brum:
Quando se trata do Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum, Lda. quem tem e deve agradecer alguma coisa é a freguesia dos Biscoitos e os próprios biscoitenses à família Brum, que em muito tem contribuído para o engrandecimento, desenvolvimento e projecção da freguesia dos Biscoitos, da ilha Terceira e até dos Açores.
Obrigado!

José Aurélio Almeida 13/2/06 23:50  

Caro João Pedro Ghira:
Também nós ficamos muitíssimo satisfeitos pela sua visita e pelo seu comentário.
Um abraço desta Terceira para si e para a Madeira!
Volte sempre.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP