sábado, 18 de março de 2006

Campeonato Regional de Kickboxing


Nove anos depois de o Kickboxing ter chegado aos Biscoitos e de em 2000 esta freguesia ter sido palco de um Campeonato Regional desta modalidade, a Associação de Kickboxing/Full-Contact dos Açores e o Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos (CDE dos Biscoitos) levam a efeito neste sábado, dia 18, no Pavilhão Gimnodesportivo dos Biscoitos, mais um Campeonato Regional de Kickboxing.
Esta prova, que conta com a inscrição de cerca de 60 atletas, dos diversos escalões etários, vai estar dividida em dois momentos distintos, com as pesagens e as primeiras eliminatórias a decorrerem logo pela manhã, e as finais regionais previstas para a noite.
A entrada de público será totalmente gratuita, estando marcada a abertura do Ginásio para as 20h00, e o início dos combates agendado para as 20h30m.
Desta prova sairão apurados os lutadores que posteriormente estarão presentes na primeira fase do Campeonato Nacional que decorrerá em Abril.
OBJECTIVO DO CLUBE BISCOITENSE
Foi anunciado que o CDE dos Biscoitos tem como objectivo principal para este evento competitivo a conquista do primeiro lugar por equipas (que actualmente pertence ao Clube Desportivo Escolar dos Arrifes).
CAMPEÃO NACIONAL
Entretanto o atleta Juvenil Manuel Almeida, do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos, obteve recentemente um título nacional, em competição realizada em Setúbal.
Damos os parabéns a este atleta e desejamos que o presente Campeonato Regional decorra da melhor forma, quer na vertente organizacional quer no domínio competitivo (naturalmente com a esperança de sucessos por parte dos atletas do clube biscoitense).
Fonte: Diário Insular (16/Março/2006).

0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP