sábado, 15 de abril de 2006

Calendário de eventos

A partir de hoje o Blog Biscoitos passa a incluir um calendário de eventos, a que se pode aceder através de ligação abaixo apresentada e permanentemente localizada na barra lateral.


Free Calendar from Bravenet.com


Conforme descrito exactamente na nossa barra lateral, esta ferramenta pretende registar os eventos a ter lugar nos Biscoitos ou relacionados com esta freguesia ou ainda com biscoitenses. Assim, cada acontecimento previsto estará disponível, com a antecedência que for possível, nesta agenda, que é consultável por mês, semana ou dia. Acedendo a cada referência que conste do calendário será ainda observável informação mais detalhada.
Este recurso tem como principal vantagem exactamente o potenciar a divulgação dos eventos logo que tenhamos conhecimento da sua marcação. Independentemente da inclusão de dados neste calendário pretendemos manter a publicação de artigos sobre os mesmos acontecimentos no corpo principal do Blog Biscoitos.
Apesar de já estarem alguns eventos introduzidos, ainda estamos numa fase de testes e aperfeiçoamento. Possivelmente teremos que digitar os textos sem utilizar acentos gráficos uma vez que a escrita com estes sinais não é devidamente reconhecida pelo programa que suporta o calendário, dando origem a erros (se tal suceder pedimos desculpa a todos pelos "atentados" à língua portuguesa).
Para melhor podermos informar todos os que nos visitam, agradecemos a vossa colaboração na prestação de informação sobre acontecimentos que possam ser incluídos neste calendário.
Aproveitamos esta introdução e também alteramos a ordem dos primeiros elementos que surgem na nossa barra lateral, colocando em posição cimeira a síntese explicativa do conteúdo do nosso blog.

4 comentários:

Anónimo,  16/4/06 04:10  

Uma boa Pascoa.

Anónimo,  28/4/06 19:46  

se calhar é um abuso, mas gostaria apenas de informar k o agrupamento 793 dos Biscoitos receberá o Senhor Divino Espirito Santo de 21 a 28 de maio, obrigado, sp k houver novidades vou tentar informar,obrigado

José Aurélio Almeida 20/7/06 17:35  

Cara Ofeliazinha:
Agradecemos o seu simpático desejo.

José Aurélio Almeida 20/7/06 17:37  

Caro Monteiro:
Não é abuso algum. Agradecemos imenso a informação que de certeza nos é útil.
Sempre que existirem novidades contamos com a sua colaboração.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP