terça-feira, 9 de maio de 2006

Chalana e Praiense cumprem objectivos da época

A XI edição do Campeonato Nacional da Terceira Divisão – Série Açores terminou no passado domingo, dia 7 de Maio, tendo o Sport Clube Praiense visitado o Santiago, com quem perdeu por 4-2.

OBJECTIVOS CUMPRIDOS NO CAMPEONATO
Apesar desta derrota, a equipa da Praia da Vitória treinada pelo biscoitense Manuel da Costa (Chalana), terminou no quarto lugar da Série Açores, com 30 pontos.
Recorde-se que os objectivos traçados para esta temporada foram plenamente alcançados uma vez que (conforme aqui registamos em Agosto passado), e segundo palavras do próprio Chalana, “o grande desiderato é a manutenção, se possível, no grupo dos cinco primeiros”.
Foi isto que sucedeu sendo uma melhoria em relação à época passada em que o Praiense acabou o campeonato no grupo que lutou pela manutenção.

BOA PRESTAÇÃO TAMBÉM NA TAÇA
Lembramos que também na Taça de Portugal o Sport Clube Praiense fez uma boa campanha atingindo a terceira eliminatória desta prova (facto que também aqui noticiamos).

Pela muito positiva época apresentamos os nossos parabéns ao treinador do Praiense, nosso conterrâneo, com votos de continuação da obtenção de muitos sucessos.

0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP