Novo Merendário
Adianta esta informação que "os trabalhos, executados por administração directa da Delegação de ilha daquele departamento governamental, constaram de construção de bancos e mesas em betão armado, de muros de pedra e capeamento, de três grelhadores, do embelezamento da zona envolvente e da colocação de sinalização informativa."
Esta zona biscoitense, que já vinha sendo frequentada por várias pessoas para a realização de piqueniques, fica agora dotada de melhores condições.
O "11 de Agosto"
8 comentários:
Um comentário de uma família de fora da ilha, uma boa imagem dos Biscoitos.
~http://biscoitos-terceira.blogpot.com/2006/07/jornal-dirio-refere-parque de campismo-htm/#links
lindas fotos, obrigado por as teres publicado
Carlos Barros
Caro Anónimo:
Agradecemos a chamada de atenção para o comentário da Família Soriano.
Caro Carlos Barros:
Agradecemos o comentário.
Perante a notícia do Governo Regional sobre o merendário dirigimo-nos ao local e conseguimos captar estas imagens. Ainda bem que gostou.
Olá...Antes demais porque é que se lembram de enriçar com o Parque de Campismo??Eu acampei lá e adorei foi o máximo(água quente e fria,casas de banho,grelhadores,bar,lugares para tendas espaçosos) já passei por muitos nos açores e este é o melhor deles na sei porque tão a refilar..Nem sequer os preços estão exagerados...Calem mas é a boca e vão acampar pós biscoitos!!!!!!!!!!!!!
"Água lava tudo, menos as más linguas"
Está a fazer um excelente trabalho senhor José Aurélio ;) ;)
Fico satisfeito de saber que gostam do parque de campismo dos Biscoitos.São várias as opiniões favoráveis ao mesmo de turistas e dos portugueses quando se deslocam aos Açores. Quem está longe sempre gosta de ouvir falar bem da nossa Terceira. Para "despadaçar" o bom que temos e falar mal dos Biscoitos e da Ilha Terceira já bastam alguns(felizmente poucos) daí,sempre os mesmos.
C.F.
Caro Anónimo:
É sempre bom saber que quem visita os Biscoitos fica agradado.
Agradecemos o elogio.
Caro C.F.:
Sobre este assunto dirigi-lhe um comentário no espaço do artigo de 25 de Julho.
Enviar um comentário