terça-feira, 28 de abril de 2009

Galas do Desporto Açoriano

Desde 2002 que a Direcção Regional do Desporto (DRD) leva a efeito anualmente uma Gala do Desporto Açoriano, com as finalidades de "reconhecer e distinguir em cerimónia pública os dirigentes desportivos voluntários, que exercem uma actividade solidária e construtiva no âmbito do desporto, de forma contínua e benévola, promovendo os valores do desporto, em benefício de outras pessoas ou organizações e durante o seu tempo de lazer; e distinguir os clubes e atletas que por mérito desportivo obtiveram classificações e resultados de relevo, contribuindo assim para que o desporto açoreano se afirme cada vez mais no contexto nacional, e aqueles que com o seu conhecimento técnico e pedagógico desempenham um papel fundamental na formação humana dos nossos atletas."

Assinalando a realização, na noite de hoje, da VIII Gala desta série, apresentamos alguns dados sobre referências biscoitenses ao longo das anteriores sete edições.


I Gala do Desporto (2002)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing/Full Contact (cuja associação regional está sediada nos Biscoitos) foram distinguidas as atletas Carla Alves e Carmen Silva e os atletas Carlos Alves e Ricardo Madeira.


II Gala do Desporto (2003)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidas as atletas Mara Moreno e Carla Alves e o atleta Luís Garcia. O atleta Frederico Ferreira foi distinguido por ter representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing.

O espectáculo desta segunda edição, realizado em Angra do Heroísmo, contou com a participação da Orquestra Ligeira dos Biscoitos.


III Gala do Desporto (2004)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foi distinguida a atleta Sílvia Vieira e os atletas Carlos Lourenço, Marco Severino e Paulo Ribeiro (este último é biscoitense). Por terem representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing, foram distinguidos os atletas Frederico Ferreira, Joel Reis e Pedro Correia.


IV Gala do Desporto (2005)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidas as atletas Ana Pereira, Carla Alves e Sílvia Vieira e os atletas Carlos Alves, Nuno Medeiros, Rolando Pinto e o biscoitense Paulo Ribeiro.


V Gala do Desporto (2006)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidos os atletas César Pires, Dário Correia, Fábio Cordeiro, Joel Reis, Paulo Fernandes, Pedro Correia, Renato Costa e Virgílio Sílva.



VI Gala do Desporto (2007)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foi distinguida a atleta Vânia Andrade e os atletas André Ribeiro, Carlos Alves, Erasmo Moniz, Luís Garcia, Marco Afonso, Marco Raposo, Pedro Correia, Tiago Brum (do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos) e o biscoitense Paulo Ribeiro. Por terem representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing, foram distinguidas as atletas Ana Pereira, Sílvia Vieira e a biscoitense Belma Ribeiro.


VII Gala do Desporto (2008)

Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidas as atletas Carla Alves, Cristina Pereira, Daniela Dutra, Raquel Pereira, Sandra Ventura e a biscoitense Cecília Ribeiro (do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos) e os atletas Alexandre Andrade, Carlos Alves, Erasmo Moniz, Marco Raposo, Ricardo Garcia e os biscoitenses Manuel Almeida (do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos) e Paulo Ribeiro. Por terem representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing, foram distinguidos os atletas César Pires, Marco Afonso e Pedro Correia.


0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP