Galas do Desporto Açoriano
Desde 2002 que a Direcção Regional do Desporto (DRD) leva a efeito anualmente uma Gala do Desporto Açoriano, com as finalidades de "reconhecer e distinguir em cerimónia pública os dirigentes desportivos voluntários, que exercem uma actividade solidária e construtiva no âmbito do desporto, de forma contínua e benévola, promovendo os valores do desporto, em benefício de outras pessoas ou organizações e durante o seu tempo de lazer; e distinguir os clubes e atletas que por mérito desportivo obtiveram classificações e resultados de relevo, contribuindo assim para que o desporto açoreano se afirme cada vez mais no contexto nacional, e aqueles que com o seu conhecimento técnico e pedagógico desempenham um papel fundamental na formação humana dos nossos atletas."
II Gala do Desporto (2003)
Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidas as atletas Mara Moreno e Carla Alves e o atleta Luís Garcia. O atleta Frederico Ferreira foi distinguido por ter representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing.
IV Gala do Desporto (2005)Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidas as atletas Ana Pereira, Carla Alves e Sílvia Vieira e os atletas Carlos Alves, Nuno Medeiros, Rolando Pinto e o biscoitense Paulo Ribeiro.
V Gala do Desporto (2006)Pela obtenção de resultados de relevo a nível nacional na modalidade de Kickboxing foram distinguidos os atletas César Pires, Dário Correia, Fábio Cordeiro, Joel Reis, Paulo Fernandes, Pedro Correia, Renato Costa e Virgílio Sílva.
Cecília Ribeiro (do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos) e os atletas Alexandre Andrade, Carlos Alves, Erasmo Moniz, Marco Raposo, Ricardo Garcia e os biscoitenses Manuel Almeida (do Clube Desportivo Escolar dos Biscoitos) e Paulo Ribeiro. Por terem representado a Selecção Nacional, também em Kickboxing, foram distinguidos os atletas César Pires, Marco Afonso e Pedro Correia.













0 comentários:
Enviar um comentário