domingo, 6 de janeiro de 2008

Restituição de Caução para os Consumidores de Electricidade

Desde Agosto passado que a EDA Electricidade dos Açores SA está a proceder ao reembolso de cauções prestadas a seu favor, relativas a contratos de fornecimento de energia eléctrica, estabelecidos anteriormente a 1999, e ainda não devolvidas.

As presentes devoluções acontecem em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 100/2007, de 2 de Abril e do Despacho n.º 15330/2007, de 12 de Julho, e, segundo as nossas contas, até aos primeiros dias de Fevereiro de 2008.

Pretendendo contribuir para que todos os consumidores biscoitenses que a isso tenham direito recebam esse reembolso, publicamos abaixo a lista dos mesmos, disponível também no site da EDA.


(se clicar nas imagens elas surgem aumentadas, com melhor legibilidade)






Conforme se pode ler no edital disponibilizado pela
EDA, os interessados deverão proceder ao pedido de reembolso junto de qualquer uma das Lojas Comerciais desta empresa, providos da seguinte documentação:
- O requerente é o titular do contrato: Apresentação de cópia do Bilhete de Identidade.
- O requerente apresenta-se como representante do titular: Apresentação de procuração com poderes para tal, com assinatura reconhecida em notário e cópia do Bilhete de Identidade.
- O requerente apresenta-se como legitimo herdeiro do titular do contrato: Apresentação de escritura de habilitação de herdeiros com identificação de cabeça-de-casal (documento passado pelo serviço de finanças que o indique) e cópia do Bilhete de Identidade.
- O requerente apresenta-se como representante do titular (Empresas e Organismos): Apresentação de credencial emitida pela Empresa ou Organismo devidamente carimbada e cópia do Bilhete de Identidade do representante.


Para quaisquer esclarecimentos complementares podem visitar a página da EDA, ou entrar em contacto com a mesma empresa através do Call Center pelo telefone 800 20 25 25, todos os dias, das 06:00H às 24:00H e em qualquer loja da sua Rede Comercial.

Possivelmente muitos dos interessados já procederam a este pedido de reembolso. De qualquer forma, se faz parte desta lista e ainda não fez o seu pedido não deixe de o fazer para obter o seu reembolso. Se conhece pessoalmente alguém que conste da lista, pode fazer a boa acção de o(s) informar.


Faz hoje dois anos que publicamos:
Rui Melo expõe em Ponta Delgada
Dia de Reis, por Epiphania

0 comentários:

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP