quarta-feira, 29 de junho de 2005

Dia de São Pedro

Olá!

Após vários dias de interrupção na edição deste Blog, o facto de hoje ser Dia de São Pedro conduziu a que esta forma cibernética de ver os Biscoitos obtivesse lugar de destaque na lista de tarefas prioritárias.
Durante esta pausa várias foram as notas recolhidas com vista à sua publicação, num futuro muito próximo. Hoje, porém, São Pedro é tema obrigatório.

Padroeiro dos Biscoitos, São Pedro foi um dos apóstolos de Jesus Cristo, sendo considerado o primeiro Papa.

Depois de Santo António e de São João, surge-nos a data dedicada a São Pedro, completando o trio de Santos Populares.

Uma nota final para referir que estão já na sua última fase de preparação as Festas de São Pedro dos Biscoitos - 2005, sobre as quais também contamos apresentar informações.

2 comentários:

Anónimo,  5/7/05 14:19  

Boa tarde
Chamo-me Manuel Nogueira, quando fazia uma pesquisa no portal dos Açores, no sapo, encontrei este blog, de uma localidade que me chamou logo atenção.
Conheço os Biscoitos, já estive nessa simpatica localidade, na companhia de alguns elementos da minha Associação, por 3 vezes, onde visitamos, o museu do Vinho, e onde registamos a nossa passagem.
No próximo dia 16 de Julho, voltaremos a visitar essa simpática Ilha, e mais uma vez os Biscoitos será um dos nossos pontos de passagem.
Já agora convido-o a visitar o nosso blog, em gssdcrmiro.no.sapo.pt, e deixar uma menssagem no nosso livro de visitas.
Se existir pelos Biscoitos alguma Associação desportiva, cultural ou outra muito gostariamos de conhecer, para troca de ideias e de experiencias.
Um abraço
Manuel Nogueira

José Aurélio Almeida 31/12/05 01:39  

Agradeço a visita do senhor Manuel Nogueira (tendo tido o prazer de visitar o blog que é referido e através do mesmo ter respondido ao pedido feito).

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP