terça-feira, 26 de julho de 2005

XI Jamboree Açoriano


Olá!

Retomo hoje a publicação neste Blog, após vários dias de interrupção, dedicados ao XI Jamboree dos Açores.
Esta foi uma actividade escutista, com dimensão de acampamento regional, participação de perto de 2000 escuteiros de vários pontos do país e organizado pela Junta Regional dos Açores do Corpo Nacional de Escutas.
Depois de vários meses de preparação, o XI Jamboree teve lugar na Ilha Terceira, com acampamento na zona do Parque de Lazer de São Brás, acontecendo de 14 a 20 de Julho.

O Agrupamento 793 - Biscoitos foi um dos muitos presentes nesta actividade, com um total de 13 elementos, assim distribuídos:
- Diana Pimentel (Chefe de Agrupamento) - responsável pelo Departamento de Animação do XI Jamboree;
- Pe. Ricardo Pimentel (Assistente de Agrupamento) - membro do Departamento de Animação do XI Jamboree, responsável pela área da Animação da Fé e Musical;
- Carlos Dias e Carla Silveira - dirigentes que acompanharam os jovens escuteiros dos Biscoitos;
- Cláudia Campos, Filipa Fernandes, Soraia Teixeira, Érica Melo, Sílvia Freitas, Vânia Pereira e Fátima Almeida - exploradoras da Patrulha Golfinho do 793;
- Nuno Cardoso e Fábio Garcia - pioneiros do 793 (participaram no XI Jamboree integrados na Equipa Índio do Agrupamento 713 de São Brás).

Os parabéns a estes escuteiros, com especial destaque para a Chefe Diana Pimentel pelo excelente trabalho desenvolvido na organização e execução dos vários momentos dinamizados pela Equipa de Animação do XI Jamboree Açoriano.



Para saber mais sobre o XI Jamboree Açoriano explore a página: http://jamboreeacores.com.sapo.pt
Para saber mais sobre o Corpo Nacional de Escutas explore a página: http://www.cne-escutismo.pt

0 comentários:

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP