sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Prioridades anunciadas para os Biscoitos - Parte II

Da leitura do artigo que apresentamos na nota anterior e da análise da propaganda eleitoral a que tivemos acesso (emanada pelo PSD e pelo PS), identificamos algumas preocupações e objectivos das várias candidaturas à Assembleia de Freguesia dos Biscoitos.

Das declarações de Manuel Alfredo (CDS/PP), Carlos Cardoso (PSD) e Vítor Luís (PS), publicadas pelo Jornal A União (21/Setembro/2005), surge como comum o investimento na criação de um lar de idosos e a preocupação com os mais jovens.
Dos manifestos do Partido Social Democrata e do Partido Socialista sobressaem, também em comum, criação de creche e atelier de tempos livres (ATL), o embelezamento e melhoramento de toda a zona balnear (coincidindo inclusivamente na medida de construção de um passeio pedonal), colocação de piso sintético no campo de futebol, construção de edifício para a Polícia de Segurança Pública (PSP), melhoramento do abastecimento de água à lavoura e o projecto de uma casa mortuária.
Em relação a outras medidas, das ideias manifestadas pela equipa liderada por Carlos Cardoso (PSD) destacamos a continuação da correcção e repavimentação dos arruamentos da freguesia, uma aposta clara na criação de novos arruamentos, o processo de construção de cerca de 30 habitações (na modalidade de custos controlados), a continuação da melhoria do abastecimento de água à zona alta da freguesia, a criação de uma biblioteca e de uma extensão do Conservatório.
Já das medidas indicadas pela equipa encabeçada por Vítor Luís (PS) registamos a manutenção do património da Junta de Freguesia, a criação de um jardim público e de um parque infantil, o melhoramento das condições de manuseamento de embarcações de pesca, a criação de um posto de atendimento ao cidadão, a promoção de eventos para a juventude e o estudo de eventuais soluções para as ruas com mais trânsito.

1 comentários:

Anónimo,  7/10/05 23:11  

Court Rules in Favor of Anonymous Blogger
In a decision hailed by free-speech advocates, the Delaware Supreme Court on Wednesday reversed a lower court decision requiring an Internet service provider to disclose the identity of an anonymous blogger who ...
Find out how you can buy & sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP