quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Boletim Municipal Especial


A Câmara Municipal da Praia da Vitória editou nesta quadra natalícia uma Edição Especial do seu Boletim Municipal.
Com 12 páginas, este boletim é composto principalmente pela apresentação dos novos órgãos autárquicos e pela divulgação das primeiras acções do novo executivo camarário (pág. 12).
Participação biscoitense
A ilustrar um artigo (pág. 5) sobre a "Discussão Pública do Plano e Orçamento da Autarquia para 2006" (por nós referida a 19 de Novembro de 2005) estão várias fotografias sendo visível numa delas Carlos Cardoso, Presidente da Junta de Freguesia dos Biscoitos, que, como outros representantes de instituições e colectividades biscoitenses, participou na referida discussão pública.

Reforço de Abastecimento de Água
Constam também deste boletim referências a actas de reuniões da Câmara Municipal (pág. 7) sendo que um dos pontos divulgados (03/24), diz respeito ao "Relatório final de análise das propostas do concurso público para "Reforço de abastecimento de água à freguesia dos Biscoitos, construção de um reservatório no Pico do Viana"", tendo a Câmara deliberado, "por unanimidade, adjudicar definitivamente a referida empreitada à firma COTAÇOR - Construções Santos dos Açores, S.A., pelo valor de 162.374,03 (cento e sessenta e dois mil trezentos e setenta e quatro euros e três cêntimos), acrescido de IVA à taxa de 4%. Mais deliberou a Câmara, por unanimidade, aprovar a minuta do contrato da empreitada em causa."

2 comentários:

Anónimo,  5/1/06 17:08  

Parabéns à Câmara Municipal da Praia da Vitória pelo Boletim Municipal.
Para além de informativo e cultural,è também um postal do Concelho.
Assim, todos ficarão a conhecer as dificuldades e limitações de verbas postas à sua disposição, das dificuldades da população e do apoio dado às mesmas.
Têm qualidade para estar presente nos encontros de Boletins Municipais do nosso País.
Bom Ano 2006 e continuação de bom trabalho que certamente irá enriquecer ainda mais o nosso Boletim Municipal.

José Aurélio Almeida 14/7/06 21:15  

Caro Simião:
Agradecemos a visita e o comentário.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP