quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

EBI com reforço para Acção Social Escolar


Por portaria do Secretário Regional de Educação e Ciência, datada de 14 de Dezembro de 2005 (Jornal Oficial, IIª Série, nº 1, de 3 de Janeiro), foi transferido para o Fundo Escolar da Escola Básica Integrada dos Biscoitos a importância de 11.358,00 € (Onze Mil, Trezentos e Cinquenta e Oito Euros), correspondente a reforço para despesas correntes da Acção Social Escolar.

10 comentários:

Anónimo,  12/1/06 12:54  

A setora Vânia dá aulas nos Biscoitos. É bué da fixe e boa

Anónimo,  12/1/06 19:59  

Parabéns por este site estar classificado como "popular" na "Terceira freguesia dos Biscoitos. Mundo PT".

Anónimo,  14/1/06 14:21  

A setora foi á loge.

José Aurélio Almeida 14/1/06 19:41  

Caros Anónimo e Illuminata:
Lamento desiludir Illuminata mas recebi informações sobre o misterioso caso da senhora professora Vânia.
Para adensar o assunto, parece que existem, não uma, mas duas senhoras professoras Vânias a leccionar na EBI dos Biscoitos.
Sendo ambas docentes do 2º Ciclo, consta que uma é da área da língua portuguesa e a outra das áreas de matemática e ciências.

José Aurélio Almeida 14/1/06 20:02  

Caro Satirio:
Agradecemos os Parabéns e a informação.
Sabíamos da nossa presença no directório "Mundo PT" mas desconhecíamos ter atingido a categoria de "Popular".

Anónimo,  16/1/06 08:14  

A setora Vânia teve a ver futsal com a sua amiga pica rota nu sabado. É mesmo boazonuda cara iluminata.Antes tiveram a comer piza no...

Anónimo,  17/1/06 12:48  

"A minha Pátria é a Língua Portuguesa", Professora Vânia Ferreira. Será utopia ou ilusão a nota de rodapé, ou talvez rodamão, que vemos na Praça da Alegria café ou programa de televisão, cara iluminata? Esta pipa de massa faz falta às nossas escolas, tal como faz falta a pipa do bom verdelho para comemorar este blog. Ao seu produtor o meu agradecimento. O espírito abnegado da sua actualização constante é dos melhores exemplos que tenho assistido. Vindo de quem vem, só poderia exercer a mais nobre missão: A de Ensinar. Muito OBRIGADO Sr. PROFESSOR ZÉ ALMEIDA.

José Aurélio Almeida 17/1/06 13:13  

Caro Fernando Pessoa:
Muito obrigado pelos elogios.
Como disse outro dia a alguém, podia ocupar-me em algo mais produtivo (economicamente falando) mas também poderia "perder-me" em tarefas menos interessantes.
Assim sendo, dou por bem empregue o tempo utilizado na actualização deste espaço de partilha sobre a freguesia dos Biscoitos.

Anónimo,  17/1/06 19:04  

Há uma Professora chamada Vânia Ferreira a dar aulas de língua portuguesa na EBI dos Biscoitos. Será esta a setora mistério? Tem toda a razão de ser a chamada de boazona. E de que maneira. Esperemos que a formusura conjugue com qualificação, é disto que os alunos precisam. O meu filho precisa de qualidade de ensino. O resto não interessa

José Aurélio Almeida 18/1/06 00:40  

Caro J. Brun:
Esperemos que esta informação descanse os curiosos.
Ficamos também agradecidos pela referência à qualificação como elemento essencial. É sempre pertinente esta ideia quando se fala de profissionais, neste caso da esfera do ensino.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP