terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Corta-Mato Escolar Regional


Conforme referimos aqui, vários alunos da Escola Básica Integrada dos Biscoitos participaram, a 1 de Fevereiro, na fase de ilha do Corta-Mato Escolar, obtendo resultados muito significativos.
De acordo com os critérios delineados pela Direcção Regional do Desporto, dois destes alunos foram selecionados para participarem no Corta-Mato Escolar Regional: Délio Rodrigues, do escalão de Iniciados, e Marco Almeida na categoria de Juvenis.
Este prova regional aconteceu no dia 17 de Fevereiro, no Pinhal da Paz, em Ponta Delgada, estando presentes os representantes de oito ilhas da Região, destes escalões de iniciados e juvenis de ambos os sexos.
Os alunos da EBI dos Biscoitos mais uma vez conseguiram resultados muito satisfatórios tendo Délio Rodrigues obtido o 5º lugar e Marco Almeida o 14º lugar, nas provas dos respectivos escalões.

5 comentários:

Luzia Cordeiro Rodrigues * luzia.blog@gmail.com* 1/3/06 22:41  

Muito bem! Os Biscoitenses sempre em destaque!

Anónimo,  2/3/06 12:55  

Pena foi que os restantes atletas biscoitenses, vencedores dos outros escalões, não tenham tido oportunidade para participar no Corta Mato Regional, pois de certeza que teríamos mais compatriotas em destaque. Parabèns Délio, Marco e restantes atletas.
Está à porta a Corrida da Primavera, participem pois é mais uma oportunidade de competir.

Anónimo,  4/3/06 00:01  

Porque é que Vânia não participou no Corta Mato Regional?

Anónimo,  5/3/06 14:51  

Com muita pena nossa, a vânia não participou no Corta Mato Regional porque só os vencedores dos escalões de iniciados e juvenis é que participaram, como ela ainda é infantil, não participou, mas merecia pois portou-se muito bem no Corta Mato de Ilha. Se por acaso é alguém ligado à família da Vânia sugiro que a coloquem no atletismo porque ela tem muitas aptências para esta modalidade.

José Aurélio Almeida 14/7/06 23:10  

Verificamos que os nossos visitantes estão atentos e interessados nos jovens atletas biscoitenses.
Que bom.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP