sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Desfile de Carnaval


Todos os estabelecimentos que fazem parte da Escola Básica Integrada dos Biscoitos (EB1,2,3/JI dos Biscoitos, EB1/JI dos Altares, EB1/JI das Quatro Ribeiras e EB1/JI do Raminho) participaram durante a manhã de hoje no Desfile de Carnaval realizado na Rua da Sé, em Angra do Heroísmo.
A adesão foi grande e as fantasias diversas e originais.

5 comentários:

Desambientado 24/2/06 19:19  

Parbéns.

Excelente desfile.

Votos de um bom Carnaval.

Anónimo,  27/2/06 11:21  

Depois de ter passado pelas Flores e pelo Pico, H5N1 chega à EB1 dos Biscoitos. Há quem lhe chame a Gripe da Passarinha. Esta cena, de fácil contágio, estava muito bem retratada no desfile de Carnaval. Parabéns!

Note: H - Homens(5)- 2 nas Flores,
2 no Pico e já 1 nos Biscoitos
N - Nina (1)- Setôra

Do Bairro Francês com Amor!

Rui Martins,  27/2/06 15:43  

A originalidade e criatividade demonstrada pelas vossas fantasias, associadas ao facto de terem sido as crianças as próprias a construirem-nas, aprendendo assim a reutilizar, transformam este momento numa oportunidade pedagógica que enriquece o objectivo do desfile.
Parabéns por terem capacidade de perceber o que é melhor para as crianças.

Anónimo,  27/2/06 16:22  

Gripe da Passarinha refere-se a fim de período? Mas ainda estamos no Carnaval! Ou período... período, desses de uma vez por mês? Bem isto deve ter a ver com setôras. Na tou a ver. Ah! Já sei. Deve ser a de línguas que tá ingripada. Pois, pois... Resmas e resmas... E o corpo é que paga (música). Bom Carnaval, cambada dos Biscoitos e não abusem do verdelho, se for do Pico na faz tão mal.

José Aurélio Almeida 14/7/06 22:57  

Caros Comentadores:
Agradecemos as vossas apreciações e comentários.

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP