segunda-feira, 6 de março de 2006

EBI recebeu verba para Desenvolvimento Desportivo


De acordo com listagem de transferências correntes e de capital, concedidas no 2.º semestre do ano 2005, do programa de Desenvolvimento Desportivo, do Orçamento da Secretaria Regional da Educação e Ciência, (Jornal Oficial, IIª Série, nº5, 31 de Janeiro de 2006), a Escola Básica Integrada dos Biscoitos recebeu o valor de 16.777,50 € (dezasseis mil, setecentos e setenta e sete euros e cinquenta cêntimos), através de portaria datada de 14 de Julho de 2005.

2 comentários:

Anónimo,  7/3/06 13:29  

Lamento que a EBI dos Biscoitos receba tantas e tantas verbas, como o sr. professor tem aqui referido, e que ainda não tenha tido a capacidade de ter uma página decente como têm muitas escolas açoreanas. Desculpem-me, mas o Biscoitinho online é uma vergonha.
Bem sei que as verbas têm que ser gastas conforme a decisão. Não há algéum que perceba de computadores? E coordenador de TIC?
Peço desculpa, mas como biscoitense fico envergonhado com a página da EBI dos Biscoitos!

José Aurélio Almeida 14/7/06 23:28  

Caro Carlos Ventura:
Não podemos deixar de concordar consigo. É pena que o Biscoitinho Online não acompanhe as actualizações do Biscoitinho em papel (Biscoitinho do Diário Insular).
isto para além do facto de que a referida página podia e devia ser muito mais que apenas o Biscoitinho Online.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP