segunda-feira, 20 de março de 2006
Continuou ontem a segunda fase da XI edição do Campeonato Nacional da Terceira Divisão – Série Açores. Na quarta jornada do grupo de apuramento do campeão o Sport Clube Praiense, equipa treinada pelo biscoitense Chalana, deslocou-se à Ilha Graciosa para jogar com o Marítimo e empatou a zero.
Assim, os "vermelhos da Praia" mantém o quarto lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Marítimo, agora ambos com 26 pontos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Percebo muito pouco de futebol, mas porventura o empate dá gozo às equipas em confronto. Boa noite! Nicosia a Rapariga das Laranjas
Vê-se mesmo que não percebe nada de futebol. Se ao meio das laranjas houvesse um ramo, decerto saberia quebrar o galho. Specilalist!!!
Viva o Praiense! Estes homens honram a camisola! Esta equipa é treinada por um BISCOITENSE!
Ninguém percebe de bola. Falem antes de limões ou de música. Boa tarde! Nicossa a Garota Boa de Elvas com Badajós à vista
Bola,s.f. (lat.bulla). Corpo esférico.
Bolas s.m. (de bola). Pop.Homem inútil, sem valor, fraco:"é um bolas".
Exprime enfadado, irritação:"sabe que mais ? Bolas!
Sabe que mais, casfoga,s.f.f!
Não pense que é insulto. Quer dizer desinteresse. Algo sem valor. Volátil. Asqueroso. Repelente. Andarilho. Volante. Comunitário. Serviço ocasional...
Sabe que mais: Encoste as bolas. Com mais ou menos intensidade, mas encoste. Vá lá, acabe com a irritação e o enfado e mostre o animal que há em si!
MastaCard
Não a fazia por aqui, setôra Vânia Ferreira, "La Rubia" - cabeleira de Carnaval! Este ano temos os Biscoitos, não é verdade. Ora diga lá porque não ficou pelo Pico (Madalena)? Terá algo a ver com a colega das Flores? Olhe que é feio "roubar" os namorados das colegas. Ou será que o pediu emprestado por algumas vezes? Se tinha intenções de passar férias no Canadá, lá se foi a viagem. Apesar daquele feitio chato, o Tomás tem falado muito em si. Não gostou muito do que se passou, mas o que lá vai lá vai.
Muito sucesso. Já vi que está no local ideal, é só biscoitos.
O prof. Tomás teve muita razão. Um presidente do C. Executivo não pode admitir estes comportamentos na sua escola. Há que separar o trigo do joio. Nem todos sofrem do mesmo mal. Ainda bem. O ambiente este ano está muito melhor nesta escola.
Cara Nicósia, a Rapariga das Laranjas:
Julgo que a satisfação ou insatisfação das equipas pela obtenção de empates é algo muito relativo.
Agradecemos a visita.
Caro Anónimo I:
Nota-se o fervor pelas divisas biscoitenses.
De forma serena, mantenha essa paixão, se faz favor.
Caros Anónimos III, IV, V e VI:
Muito disseram sobre bolas: desde a etimilogia até ao crédito mercantilista.
Caros Anónimos VI e VII:
Lá está novamente referida a misteriosa senhora professora Vânia...
Enviar um comentário