segunda-feira, 10 de julho de 2006

Verão/Futsal/2006


Começa hoje o 3º Torneio de Futsal organizado pela Casa do Povo dos Biscoitos.
O "Verão/Futsal/2006" conta com 14 equipas inscritas (Biscoitos City, Biscoitos Futsal, Borussia, Bota Fogo, Bota Fora, C. P. Altares, Caçadores, Casa da Ribeira, Fair Play Team, Pneu Norte, Pneu Norte Fut., 4 Ribeiras, Serreta e Tronqueiras, ) e os jogos decorrem de hoje até ao próximo dia 3 de Agosto. Durante a primeira fase (até 1 de Agosto) estão agendados quatro jogos diários, com início pelas 19h, 20h, 21h e 22h. A fase final decorre a 2 e 3 de Agosto com jogos pelas 20 e 21 horas.
Existem troféus para os 4 primeiros classificados, equipa mais disciplinada, guarda-redes menos batido e melhor marcador.
Publicamos abaixo o calendário dos primeiros quatro dias de competição.


Nota: Agradecemos à Casa do Povo dos Biscoitos as informações disponibilizadas.

Faz hoje um ano que publicamos:
Torneio de Futsal

2 comentários:

Anónimo,  14/7/06 22:26  

Este torneio é muito bom mas não acham que chegou a altura de trocar de árbitros??é porque a história repete-se todos os anos..faltas mal assinaladas amarelos mostrados a uns e a outros nada...Se eles tiverem sem apitar 30 segundos dá-lhes um ataque do coração..Epá xatice mas é a verdade e depois á poucas equipas quem é que se quer inscrever??Renovem os árbitros e vão ver que os torneios são mt melhores....E Parabéns ao José Aurélio por estar a fazer um trabalho execelente

José Aurélio Almeida 12/8/06 18:51  

Caro Anónimo:
Infelizmente não tivemos oportunidade de assistir a nenhum dos jogos deste torneio pelo que não nos pronunciaremos sobre o trabalho dos árbitros.
Agradecemos os parabéns.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP