domingo, 20 de agosto de 2006

hi5... Biscoitos!

Actualmente existem imensas novas formas de comunicação disponibilizadas pela Internet. Uma das que está em voga consiste no registo individual numa determinada página e ir juntando no nosso espaço pessoal amigos que também estejam registados nessa página ou até convidar novos elementos a registarem-se. Apesar de algumas características próprias diversas, é este o caso do hi5, do myspace, do Birthday Alarm, do Zebo e do Bebo, entre outros.
Para além do grupo que cada utilizador pode criar juntando os seus amigos, alguns destes sites permitem ainda a criação de grupos de adesão livre a partir de uma qualquer característica como sejam o signo, o clube de futebol preferido ou uma determinada área geográfica.

No caso do hi5 (http://www.hi5.com) esta última possibilidade existe e já estão criados pelos menos três grupos relacionados com a freguesia dos Biscoitos: Biscoitos, Terceira; BISCOITOS; e "G D B".
O Biscoitos, Terceira existe desde 27 de Maio de 2005, neste momento tem 55 membros e, tendo como mote "Que terra tão bela", foi criado pelo Tiago Cardoso.
O BISCOITOS está online desde o dia 3 de Fevereiro de 2006, pelas mãos do Ricardo, conta com 12 membros e na apresentação indica "freguesia da boa vida".
O "G D B", referente ao Grupo Desportivo dos Biscoitos, também é da autoria do Tiago Cardoso, existe desde o passado dia 16 de Julho e reune actualmente 6 registos.

Nestes espaços, para além de cada utilizador poder visualizar a respectiva lista de membros pode ainda criar e participar em fóruns temáticos.

Passamos a incluir ligações para estes três grupos na nossa barra lateral.

0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP