terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Obras na Rede Viária

Desde o Verão que a Delegação da Ilha Terceira da Direcção Regional das Obras Públicas e Transportes Terrestres, que faz parte da Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos, está a intervir em algumas vias públicas dos Biscoitos.

Pelo que observamos estas intervenções tem visado a correcção e asfaltamento de diversas sobras de estrada.


Primeiro notaram-se trabalhos na Canada do Caldeiro. Mais recentemente estão a ser efectuadas algumas correcções no Caminho do Concelho.

Faz hoje um ano que publicamos:
Dia Mundial do Voluntário

2 comentários:

Anónimo,  6/12/06 11:24  

É de louvar o cuidado das estradas das ilhas e neste caso de Praia da Vitória na ilha da Terceira. Nos Biscoitos vi um monumento junto ao mar, mas não me lembro deste, que se vê na foto,junto das moradias. Significando algo que desconheço. Bem hajam.

José Aurélio Almeida 19/4/07 17:30  

Caro Anónimo:
Também concordamos que a equipa das Obras Públicas que está responsável pela área que abrange a freguesia dos Biscoitos cumpre de forma muito boa o seu papel.
Em relação ao monumento junto ao mar provavelmente será a escultura de Dimas Simas Lopes que está no Canto do Feno e que representa uma "Homenagem aos Homens do Mar e da Terra", já divulgada neste Blog Biscoitos em http://biscoitos-terceira.blogspot.com/2006/07/homenagem-aos-homens-do-mar-e-da-terra.html.
Quanto à estrutura visível na foto, junto das moradias, é um monumento pós-moderno, fruto da sociedade tecnológica actual, intermediário de sinais telefónicos (e de radiações), cuja função é muito apreciada nos dias que correm.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP