Número de mancebos cresceu
Três destes cidadãos foram convocados para comparecer às 9 horas e 15 minutos do passado dia 9 de Outubro no Comando da Base Aérea Nº4, nas Lages, e os outros dez chamados para o dia seguinte, para o mesmo local e mesmo horário.
De acordo com informações disponíveis no site do Ministério da Defesa Nacional, este dia visa sensibilizar os jovens para a temática da Defesa Nacional e divulgar o papel das Forças Armadas. O programa oficial deste dia pode ser consultado em http://www.mdn.gov.pt/Recrutamento/dia_defesa_nacional/programa_actividades.htm.
Faz hoje um ano que publicamos:
Dia da Defesa Nacional
8 comentários:
Sem o culto do passado, não há verdadeiro patriotismo.
Como não consegui enviar nenhum mail, esta foi a única forma que encontrei de fazer uma sugestão ao bloguista.
Se possível, fazer um apelo à freguesia para o caso do jovem Fernando Soares que precisa de ajuda urgentemente, pois a cada dia que passa o seu estado de saúde piora.
Obrigado!
O comentário anterior leva-nos a perguntar aos nossos governantes locais e regionais: se fosse um filho ou parente vosso o que fariam?
Claro que a freguesia, a sua população e as autarquias locais devem ter uma rápida intervenção junto da secretaria regional da saúde dos Açores.Quem tem familiares com casos idênticos tem sempre esperança. È necessário consultar alguém que está mais distante? Então do que estão há espera? Todo o dinheiro a gastar é do bolso dos contribuintes.
Dia Nacional da Defesa=Ganda seka....na se aprendeu nada da d jeito a nao ser os grandes ordenados k mt sargentos recebem...O Mundo é uma verdadeira Politica....
Caro Anónimo - 7/12/06 - 09:48:
A sua afirmação assemelha-se ao princípio, comum em educação ambiental, de que "sem conhecer não se pode proteger".
Caro Anónimo - 7/12/06 - 23:50:
Agradecemos a sua sugestão.
Este caso contou com a possível e oportuna ajuda de muitas pessoas e instituições.
A nossa contribuição (divulgação) pode ser vista através do link http://biscoitos-terceira.blogspot.com/search?q=%22o+caso+do+Fernando%22
Caro Anónimo - 8/12/06:
O certo é que neste caso, como em outros, pouco auxílio foi prestado pelo poder governativo.
Quem quis e conseguiu teve que contribuir directamente do seu bolso.
Caro Anónimo - 18/12/06:
Então pouco aprendeu nesta iniciativa.
É pena que assim seja.
Algo terá que melhorar.
Enviar um comentário