segunda-feira, 9 de julho de 2007

3710 visitas depois...

Pois é...
A comemoração das 50000 visitas recebidas durou muito mais do estava previsto.
Pensavamos regressar o mais tardar no dia seguinte mas razões diversas adiaram o concretizar deste desejo. Não diminuiu o interesse pelos Biscoitos, nem a vontade de satisfazer todos quantos visitam este espaço.
Assim, 3710 visitas depois, estamos de volta com vista a continuar este pequeno contributo para a divulgação das notícias, temas e curiosidades acerca da bela freguesia dos Biscoitos.
Por entre as actualidades iremos introduzindo alguns outros factos que viram a sua divulgação suspensa, por via desta nossa pausa.
Até já!

Faz hoje um ano que publicamos:
Chalana regista balanço da época passada

Faz hoje dois anos que publicamos:
Festas de São Pedro 2005

10 comentários:

Anónimo,  10/7/07 19:27  

Ora aqui está! O Homem a dar continuidade a um projecto iniciado: Blog Biscoitos! Os visitantes sentiram a sua ausência, basta olhar para os números, mesmo sem este blog estar actualizado. Duas razões:O conteúdo já arquivado e sempre de grande interesse(informativo, educativo e cultural ) e a ávida esperança da sua actualização.
M.M.

Anónimo,  10/7/07 20:42  

Você é imprevisível o que tb trás um sabor mt especial a este espaço, afecto do meu coração. Momentos como este nos dão um pouco mais de felicidade.Há um outro blog que se identifica com o amor aos Biscoitos e ao seu vinho que de vez em quando tb fica ausente,parece um carisma dos açorianos, melhor dos naturais dessa maravilhosa ilha Terceira.
Eloísa de Toledo

Anónimo,  11/7/07 09:34  

Não tenho nenhum blog mas fico satisfeita pelo seu desejado regresso.Certamente os seus camaradas bloguistas partilham esta saudação.

M.Andrade

Anónimo,  13/7/07 20:56  

Nunca deixei de visitar e ler ou revisitar páginas e comentários de grande valia,que por vezes preciso de recorrer a notícias e a comentários dignos de crédito que surgem a cada momento neste espaço para alguns trabalhos.Obrigada por continuar.

Brísida

Anónimo,  14/7/07 19:49  

Quem tem vindo a observar os mapas dos visitantes deste blogue fica a compreender que não há distâncias,e quando se faz algo de útil,noticiando, divulgando, promovendo, comunicando com os portugueses espalhados pelos cinco continentes, é impossível parar. Uma necessidade.É como nos sentirmos que estamos em casa.Por favor continue dentro do possível a actualizá-lo.Obrg.

JMira

Anónimo,  15/7/07 00:14  

Agora que estou reformado, prometo visitar este blog mais vezes. Vale a pena!Virei aqui todos dias ver se há novidades.Continue o vosso bom trabalho.Cumprimentos.

Pluvioso

Anónimo,  15/7/07 13:59  

Sou um dos muitos anónimos que visitam e botam comentários neste blog.Quero continuar a fazê-lo! Espero notícias dessa zona norte da ilha Terceira assim como os vossos interessantes e sábios comentários aos comentários dos visitantes. Cumprimentos.

Anónimo,  15/7/07 19:58  

Ser útil é um dever desde que nascemos.É também em tempo de bonança que o talento é despresado, mas ele é chamado quando precisamos dele.Por outras palavras o responsável por este Blog Biscoitos tem feito um trabalho ramificado que só os grandes talentos conseguem controlar as acções e o tempo.
Este Blog é uma prova de dedicação à sua terra natal,certamente uma ocupação dos tempos livres, tal como dos visitantes deste espaço...
Assim espero que continue a ocupar, com algum sacrifício(?),esses mesmos minutos(?),pois este blog já ganhou um importante estatuto, entrando em casa de cada um, mesmo dos simples curiosos.

Pradial

Anónimo,  16/7/07 20:39  

Sr. Aurélio tenho visitado muitas vezes e comentado algumas notícias, na verdade às vezes como anónimo, mas educado. Espero que faça o favor de manter essa ligação
com as nossas origens. Nem sabe a satisfação e por vezes aquele ogulho de coração aberto quando abrimos o blog bicoitos e vemos noticias da nossa ilha.Mesmo sem fotos, mas claro se vierem fotografias é mais porreiro.

Manuel Soares Cardoso

Anónimo,  27/7/07 20:38  

E as visitas a este BLOG BISCOITOS continuam, mesmo sem estar actualizado. O que seria estivesse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
M.M.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP