segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Chuva intensa causou estragos

"Devido à passagem pelas ilhas de uma superfície frontal fria com ondulações", esta segunda-feira o estado do tempo na Ilha Terceira reservou-nos uma tarde repleta de chuva.

A par do que se registou noutros locais, a intensidade e quantidade de precipitação também afectou a freguesia dos Biscoitos. A fotografia que se segue, captada na Canada do Rego, mostra um dos inconvenientes que ocorreram, no caso, o desabamento de uma porção de uma parede de pedra, que bloqueou uma parte significativa da via de circulação.

5 comentários:

José Aurélio Almeida 16/2/08 21:33  

Sobre o acontecimento mencionado no artigo informamos que, após a nossa chamada de atenção para o mesmo, alguém colocou um sinal de trânsito junto das pedras caídas, assinalando-as como um perigo.
E assim lá continuam...

Anónimo,  24/2/08 00:29  

Vamos la nao sao tantas as pedras para que alguem nao pare o carro e as deite contra a parede.Nao a que fazer e sempre a mesma.Se fosse para ir ver uma danca de carnaval ou uma tourada perdiam tempo perdiam sono .E mesmo vergonhoso tanta preguissa junta.

Anónimo,  29/2/08 21:54  

Ops..

Enkuanto alguem na se espetar nakelas pedras ninguem fax nada...

[...]

LR

José Aurélio Almeida 11/3/08 16:19  

Caro Anónimo - 24/2/08:
Ora cá está um comentário interessante.
Contudo, devo informar que eu próprio, após captar a imagem publicada, desviei algumas das pedras do centro da estrada e que, no dia seguinte, quando voltei a passar no local, já alguém tinha "arrumado" melhor as pedras junto à berma e colocado um sinal de trânsito a assinalar as mesmas.

José Aurélio Almeida 11/3/08 16:21  

Caro LR:
Pois, apesar do que referi acima, as pedras ainda lá estão a ocupar uma parte da estrada.
Apesar de assinaladas não deixam de ser um incómodo e um potencial perigo.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP