terça-feira, 26 de maio de 2009

Sexta Coroação

Publicamos hoje fotografias de mais um cortejo de uma coroação em louvor do Divino Espírito Santo, nos Biscoitos, obtidas no dia 24 de Maio (6º Domingo do Espírito Santo) no Caminho do Concelho, após a saída da Igreja do Imaculado Coração de Maria.









Post Scriptum 1: Agradecemos a LMB a cedência destas fotografias.
Post Scriptum 2: Fotografias deste mesmo cortejo, a caminho da Canada dos Frades, podem ser vistas no blogue "
Bagos d' Uva".

Faz hoje três anos que publicamos:
Mês de Maria

1 comentários:

Sou eu próprio! 30/5/09 21:46  

"Tira Pedra...Mete Cimento"

Foi nos Biscoitos que nasci e foi nas piscinas que desde cedo me habituei a banhar-me durante todos os verões.
Todos os anos vou lá e tenho um enorme prazer em afirmar que lá, na minha opinião, é o melhor sitio para ir a banhos(...)

Só um cheirinho do artigo ;)

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP