segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inquéritos e estrutura

Terminou ontem a recolha de opiniões acerca da nova estrutura e da nova imagem deste espaço, lançada a 23 de Maio, tendo sido obtidos 17 contributos.

Os resultados deste nosso primeiro inquérito mostram que a maioria absoluta dos votantes (58%) gostaram muito das alterações realizadas. Se juntarmos a estes os que declararam gostar (29%), obtemos uma esmagadora maioria de opiniões favoráveis ao actual aspecto do blogue "Biscoitos". Apenas 11% dos visitantes que expressaram a sua opinião indicaram "não gostar nada" da nossa estrutura e da nossa imagem. A todos os que se manifestaram apresentamos o nosso agradecimento.

Porque quem nos visita merece, hoje introduzimos ligeiras alterações neste espaço partilhado, procurando torná-lo ainda mais atractivo. Assim, colocamos em lugar mais cimeiro e em maior dimensão (na barra lateral direita) as imagens recolhidas nos Biscoitos por uma câmara de vídeo do Projecto CLIMAAT, alteramos o motor de busca interna no blogue (presente na barra lateral esquerda), introduzimos (na zona inferior da barra lateral esquerda) a ferramenta referente aos seguidores, promovendo essa estratégia de acompanhamento deste espaço (neste momento já somos "seguidos" por Júlio Dinis).

Entretanto já está aberto o nosso segundo inquérito. Até ao fim deste mês de Junho pedimos que nos informem sobre a frequência com que normalmente visitam o blogue "Biscoitos".


Faz hoje três anos que publicamos:
Abertura da Época Balnear

Faz hoje quatro anos que publicamos:
Jogos Desportivos Escolares nos Biscoitos

0 comentários:

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP