domingo, 12 de fevereiro de 2006

Chalana concretiza objectivo


Terminou hoje a primeira fase da XI edição do Campeonato Nacional da Terceira Divisão – Série Açores (décima oitava jornada) com o Sport Clube Praiense a receber e vencer o Velense.
Depois de na primeira volta o Praiense ter sido derrotado por 3-0 pela equipa jorgense, desta feita averbou uma vitória, ainda que pela margem mínima (1-0).
Assim, a equipa do biscoitense Chalana conseguiu nesta fase um total de 25 pontos, que lhe garantiram o quarto lugar da tabela classificativa (em igualdade pontual com o Marítimo, da Ilha Graciosa). Este lugar, por sua vez, garante desde já a permanência neste escalão para a próxima época. Significa isto que está concretizado o objectivo principal delineado para esta época (de acordo com o que publicamos a 31 de Agosto passado).
Pelo facto damos os parabéns a Chalana e ao Praiense, desejando os maiores sucessos para a segunda fase da prova, onde estarão integrados no grupo de apuramento do campeão da Série Açores.
A segunda fase desta competição tem início a 26 de Fevereiro, com o Praiense a jogar com o Angrense.

3 comentários:

Catarina,  13/2/06 09:31  

É sempre agradável saber que uma equipa do Concelho,com um treinador local, ter saído vencedora de um jogo de futebol".

José Aurélio Almeida 13/2/06 23:39  

Cara Catarina:
Agradecemos a visita e o comentário.

José Aurélio Almeida 25/2/06 20:11  

Informamos que alteramos este artigo a 25 de Fevereiro de 2006 corrigindo a indicação do adversário do Praiense na primeira jornada da segunda fase da Série Açores.
Na realidade o Praiense vai jogar com o Angrense e não com o Marítimo da Graciosa (erradamente indicado por nós, por falha na análise que fizemos dos resultados do sorteio para esta segunda fase da competição).

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP