domingo, 12 de fevereiro de 2006

Chalana concretiza objectivo


Terminou hoje a primeira fase da XI edição do Campeonato Nacional da Terceira Divisão – Série Açores (décima oitava jornada) com o Sport Clube Praiense a receber e vencer o Velense.
Depois de na primeira volta o Praiense ter sido derrotado por 3-0 pela equipa jorgense, desta feita averbou uma vitória, ainda que pela margem mínima (1-0).
Assim, a equipa do biscoitense Chalana conseguiu nesta fase um total de 25 pontos, que lhe garantiram o quarto lugar da tabela classificativa (em igualdade pontual com o Marítimo, da Ilha Graciosa). Este lugar, por sua vez, garante desde já a permanência neste escalão para a próxima época. Significa isto que está concretizado o objectivo principal delineado para esta época (de acordo com o que publicamos a 31 de Agosto passado).
Pelo facto damos os parabéns a Chalana e ao Praiense, desejando os maiores sucessos para a segunda fase da prova, onde estarão integrados no grupo de apuramento do campeão da Série Açores.
A segunda fase desta competição tem início a 26 de Fevereiro, com o Praiense a jogar com o Angrense.

3 comentários:

Anónimo,  13/2/06 09:31  

É sempre agradável saber que uma equipa do Concelho,com um treinador local, ter saído vencedora de um jogo de futebol".

José Aurélio Almeida 13/2/06 23:39  

Cara Catarina:
Agradecemos a visita e o comentário.

José Aurélio Almeida 25/2/06 20:11  

Informamos que alteramos este artigo a 25 de Fevereiro de 2006 corrigindo a indicação do adversário do Praiense na primeira jornada da segunda fase da Série Açores.
Na realidade o Praiense vai jogar com o Angrense e não com o Marítimo da Graciosa (erradamente indicado por nós, por falha na análise que fizemos dos resultados do sorteio para esta segunda fase da competição).

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP