segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Festas do Imac. Coração de Maria - Dia 1

Começou sábado a edição de 2006 das Festas em Louvor do Imaculado Coração de Maria.

Neste dia de abertura, e de acordo com o Programa disponível na nossa agenda, o primeiro momento festivo foi vivido com a inauguração da nova iluminação, possível pelo apoio de vários patrocinadores.

Seguiu-se a abertura do Bazar e animação de rua.
Desfilaram as duas Filarmónicas locais, a saber, a Filarmónica Progresso Biscoitense e a Filarmónica Recreativa Biscoitense, e a Marcha Oficial da Freguesia, com letra de Teresa Valadão, música de Paulo Almeida e coreografia e ensaios a cargo de Clemente Martins. Esta marcha, composta por 64 elementos, foi acompanhada pela Filarmónica Progresso Biscoitense.
"As Quatro Estações do Ano" foi o tema inspirador para o Grandioso Cortejo de Abertura, que contou com os seguintes figurantes do Séquito Real: Sofia Fagundes - Rainha; Paulo Ourique - Chefe de Protocolo; Marina Pires - Camareira Mor; Sónia Martins, Cátia Grilo, Verónica Ficher, Verónica Aguiar, Cristina Santos e Marisa Barros - Damas de Honor; Rafaela Ourique e David Fialho, Ana Carolina Pimentel e Diogo Cota, Soraia Ribeiro e Nelson Mendes e Tatiana Ribeiro e Samuel Ribeiro - Pagens.

O Cortejo terminou com o Discurso da Abertura Oficial das Festas.

A noite continuou com o Festival Rock Abismo 2006.

Faz hoje um ano que publicamos:

2 comentários:

Anónimo,  18/9/06 17:19  

Apenas gostaria de corrigir um pequeno erro. A Camareira-Mor chama-se Marina Pires e não Marisa Pires como está escrito.

José Aurélio Almeida 3/1/07 20:59  

Caro Anónimo:
Apesar de só agora respondermos a este comentário devemos dizer que fizemos a correcção indicada no próprio dia em que nos alertou para essa situação.
Obrigado.

Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP