quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Festas do Imac. Coração de Maria - Dia 6

A edição de 2006 das Festas do Imaculado Coração de Maria termina hoje.


Assim, hoje o programa prevê uma Excursão ao Tentadero de "Herdeiros de José Albino Fernandes" e uma Corrida de Touros (1 Puro) com exemplares da Ganadaria Casa Agrícola José Albino Fernandes.

Tendo em atenção as condições atmosféricas da passada terça-feira, parte do programa desse dia acontecerá hoje, após a tourada, nomeadamente o Bodo de Leite.

Após a Abertura da Iluminação e Bazar haverá uma Demonstração de Kickboxing e Aerokick e a actuação do Conjunto "Los Gosmanos". Esta é uma banda de “covers” dos anos 60, 70 e 80 que surgiu em 1997, tendo já actuado em várias ilhas açorinas.

Para a meia-noite está marcado o Encerramento das Festas com "Surpresa Ruidosa" e Fogo de Artifício.

Entretanto, como está registado na nossa agenda, já a partir de amanhã teremos as Festas da Canada da Rua dos Boiões, neste fim-de-semana as Festas do Porto e no seguinte as Festas da Canada do Caldeiro.

Nota: Contamos brevemente apresentar algumas fotos destes 6 dias de Festas em Louvor do Imaculado Coração de Maria e também de anteriores eventos como a Festa da Canada da Fonte, a Deslocação da Filarmónica Progresso Biscoitense à Graciosa e a Festa da Vinha e do Vinho.

Faz hoje um ano que publicamos:
Tourada e OLB
Site da Junta de Freguesia

2 comentários:

Anónimo,  22/9/06 10:34  

Fui aos toiros!E gostei. Estes toiros da tarde de quita feira para mim foram os melhores.Pelo menos deram azo aos característicos gritos quando algum toureiro mais descuidado quase era apanhado pelo "bicho".
Fiquei também sabendo do enorme prejuízo na propriedade da ganaderia José albino Herdeiros. Deixo aqui a minha tristeza e solidariedade à Sr.ª D. Fátima Albino que muito tem dado à Ilha Terceira e não só.Uma grande lider!
Os seus avô e pai,também, foram pessoas muito ligadas à freguesia dos Biscoitos.Estava a ver os toiros (JAF)e a lembrar-me não só dos enormes prezuízos como aquilo que a senhora professora Fátima está passando.Muita força para ela e que os verdadeiros aficionados e igualmente os verdadeiros ganadeiros da Terceira se unem para ajudar quem tanto já deu (ajudou).Estou certo disso.

manel do guarda-sol

José Aurélio Almeida 3/1/07 00:23  

Caro Manel do Guarda-sol:
Ainda bem que apreciou a referida tarde de toiros.
Quanto à ocorrência na propriedade da Ganadaria da Casa Agrícola JAF é sempre de lamentar situações que trazem prejuízos, principalmente quando são avultados, como terá sido o caso.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP