sábado, 9 de setembro de 2006

Lobitos do 793 no ACANUC

No recente ano escutista 2005/2006 o Agrupamento 793 - Biscoitos do Corpo Nacional de Escutas (CNE) desenvolveu várias actividades internas e participou nalguns empreendimentos de maior dimensão.
No âmbito da comunidade local este Agrupamento dinamizou uma Semana de Louvor ao Divino Espírito Santo (de que demos nota no passado dia 17 de Junho).

Ao nível da Ilha Terceira o 793 participou no ACANUC da Iª Secção que decorreu de 5 a 9 de Julho, em São Brás, reunindo Lobitos de vários Agrupamentos terceirenses.
Neste Acampamento de Núcleo, organizado pela Junta de Núcleo da Ilha Terceira, o Agrupamento dos Biscoitos participou com um Bando de 7 elementos: André Campos, Ruben Cabral, Cátia Borges, Jéssica Teixeira, Lara Garcia, Pedro Pereira e César Carvalho, acompanhados pelos Caminheiros Fábio Monteiro e Tânia Cardoso.


Na esfera dos Serviços participou a Dirigente Paula Batista (Equipa de Actividades) a Dirigente Diana Pimentel (responsável pela Equipa de Animação) e o Caminheiro Fábio Monteiro (Equipa de Animação).


Apresentamos de seguida algumas imagens da actividade.

Notas: Agradecemos à Chefe de Agrupamento Diana Pimentel a cedência destas fotos e informações.
Brevemente apresentaremos dados e fotos da participação biscoitense no II Rover Açoriano, realizado de 16 a 23 de Agosto, nas Flores e no Corvo.

Faz hoje um ano que publicamos:
Sociedade Recreativa Biscoitense recebe apoio

3 comentários:

Anónimo,  11/9/06 15:39  

Scouts 4 Ever

José Aurélio Almeida 2/1/07 23:53  

Caro Anónimo:
Realmente a vivência escutista é algo que marca quem a usufrui.

Unknown 2/5/13 19:54  

Meus parabéns seu blog e um blog cultural nota 10

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP