sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parque de Campismo em concurso de concessão

Termina às 16h30 de hoje o prazo para a entrega de propostas referentes ao concurso para a "Concessão de Exploração do Parque de Campismo dos Biscoitos", aberto pela Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) (clicar na imagem ao lado para melhor visualização - fonte: Diário Insular, 6/Maio/2009).

Provavelmente por este blogue ser um dos poucos espaços online que referem o Parque de Campismo dos Biscoitos (já apresentamos referências directas a ele aqui, aqui e aqui) temos vindo a receber algumas solicitações em relação ao mesmo, inclusive alguns pedidos de reserva (se calhar o blogue Biscoitos devia ter concorrido ao concurso de concessão, lol).
Dado estar equipamento estar inactivo no momento, solicitamos à CMPV a cedência de algumas informações sobre o funcionamento do mesmo, quer no passado, quer em relação ao futuro.
Quando a resposta chegar, naturalmente aqui a partilharemos.

3 comentários:

Miguel Batista 18/5/09 09:31  

O Parque de campismo provavelmente com um horário de 24 horas fechado...Não existe qualquer tipo de publicidade aquilo que oferecemos dado que os panfletos turisticos não devem ser actualizados aos anos...Enfim, continuamos com as mesmas políticas!

José Aurélio Almeida 23/5/09 22:55  

Caro Miguel Batista:Na verdade o investimento feito (bem ou mal) impõe o seu aproveitamento.
Também estamos em concordância absoluta em relação à necessidade de uma boa campanha de divulgação deste espaço, logo que aconteça a sua reabertura.

Anónimo,  8/1/11 03:30  

O parque já reabriu? Está realmente mal sinalizado, pelo menos interneticamente. Que pena. Agradeço qualquer resposta. Cumprimentos pelo zelo.

Selo
EBIT o site

Powered by Blogger

Estou no Blog.com.pt
Biscoitos, Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, Portugal

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP